Esta é a nova plataforma de comunicação: uma revista digital.
Esta revista não visa unicamente substituir o presente blogue. Cada meio de comunicação tem o seu ciclo de vida e a sua razão de ser. A criação da revista digital IN VERBIS enquadra-se no plano de reformulação geral do Portal Verbo Jurídico, que ainda se mantém e que se espera brevemente esteja concluído. O Portal Verbo Jurídico terá uma maior especialização na área técnica-jurídica, com incremento de conteúdos doutrinais, jurisprudenciais e legislativos, enquanto a Revista Digital IN VERBIS incidirá sobre artigos de actualidade, opinião e funcionalidades relacionadas com a Justiça, a Cidadania e a Sociedade Civil Portuguesa.

Convidamos a aceder através de um dos seguintes endereços:
::
http://www.verbojuridico.net/inverbis/

Comentário:
O Blogue do Verbo Jurídico foi sem dúvida um marco de informação e divulgação jurídica de relevo para toda a comunidade cibernauta.
A existência deste blogue possibilitou que o público em geral um conhecimento da verdadeira essência da justiça, dos seus caminhos e do seu destino. Para os operadores judiciários, mormente aos juristas foi um blogue de leitura diária obrigatória.
O fim deste blogue (Verbo Jurídico) não é de forma alguma uma perda, mas sim o renascer de uma nova plataforma (Revista Digital IN VERBIS) cuja qualidade o seu administrador nos avezou.
Já por lá passei e sem dúvida que será, para mim, um local de assídua leitura, salientando também que a Revista Digital IN VERBIS é de fácil navegação e de conteúdos extremamente úteis.
Parabéns e agradecimentos ao seu Autor.
edit post

Comments

0 Response to 'IN VERBIS - A Revista Digital do Verbo Jurídico'