O Ministério da Justiça junta, amanhã, quarta-feira, em Lisboa, os operadores judiciais para discutir a reforma do mapa judiciário no âmbito do programa «Thémis XXI: A Imagem da Justiça».
O evento, a decorrer a partir das 10h00, no Grande Auditório da Culturgest, e contará com a presença do ministro da Justiça, Alberto Costa, e do secretário de Estado adjunto e da Justiça, José Conde Rodrigues.
O encontro vai também reunir responsáveis do Conselho Superior da Magistratura, Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais, Conselho Superior do Ministério Público, Ordem dos Advogados, Câmara dos Solicitadores e Observatório Permanente da Justiça Portuguesa.
Marcam igualmente presença representantes da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, Sindicato dos Funcionários Judiciais, Universidade de Utrecht(Holanda), Centro de Estudos Geográficos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e Associação Nacional dos Municípios Portugueses.
Durante esta iniciativa, o Ministério da Justiça deverá ainda dar a conhecer o trabalho encomendado ao Observatório Permanente da Justiça Portuguesa, de preparação de um novo mapa judiciário.
edit post

Comments

0 Response to 'Ministério da Justiça promove debate em Lisboa sobre mapa judiciário'