Que tal um tribunal online onde possa "tirar teimas" acerca das questões quotidianas relativas por exemplo a desavenças entre namorados, amigos ou familiares?
O i'm right, you're wrong é realmente um portal que reúne vários "tribunais", onde aqueles que se sintam insultados, injuriados ou traídos podem aproveitar para processar os ditos "ofensores". Para iniciar um processo contra alguém pode contar com o auxilio do advogado da casa, @Ernie, que ajudará à construção da queixa e que mostrará ao mundo cibernauta que o seu cliente tem sempre razão, seja qual for o caso.
Mas se não tem vontade de processar, e pelo contrário, até gostaria de participar na resolução de conflitos decidindo quem está certo ou errado, pode inscrever-se como jurado e auxiliar na sentença dos casos propostos a partir do site. Aqui pode ser queixoso, ou jurado, você decide.
E como a forma como as pessoas se apresentam conta, neste espaço online também poderá escolher com que roupa ou penteado quer "comparecer em tribunal". O "super-tribunal" tem ainda um espaço comercial onde, entre as diferentes sessões, pode aproveitar para adquirir presentes ou "anti-presentes", conforme a pessoa a quem seja destinado.
In TEK
edit post

Comments

0 Response to 'O "ciberjuiz" decide'