Casal de assaltantes foi detido em Ponte da Barca, após uma perseguição de automóvel iniciada nas Caldas das Taipas, Guimarães, e com passagem pelas ruas da cidade de Braga e por duas auto-estradas.

A GNR deteve hoje um casal de assaltantes em Ponte da Barca, após uma perseguição automóvel iniciada nas Caldas das Taipas, Guimarães, e com passagem pelas ruas da cidade de Braga e por duas auto-estradas.
Fonte da GNR de Guimarães disse à Agência Lusa que o casal assaltou uma mulher nas Caldas das Taipas, sob a ameaça de uma caçadeira de canos serrados, tendo a vítima comunicado de imediato o crime, descrevendo as características do automóvel utilizado pelos assaltantes.
Contactada pelo destacamento de Guimarães, uma equipa da GNR que seguia para Braga para policiamento do jogo de futebol Sporting de Braga-Académica detectou o automóvel descrito, que tinha sido roubado em Ermesinde, e perseguiu-o pela auto-estrada A11 (Guimarães-Braga).
A perseguição prosseguiu pela cidade de Braga, nalgumas ruas em sentido contrário ao permitido, mas os assaltantes conseguiram escapar, entrando na auto-estrada A3 (Porto-Valença), e saindo na portagem de Ponte de Lima.
O casal assaltante só foi imobilizado e detido em Ponte da Barca, depois de ter "abalroado" um outro automóvel, acrescentou a fonte FZ.
edit post

Comments

0 Response to 'GNR detém assaltantes após perseguição'