Reproduzo aqui um comentário inserido no post "Ética, política e justiça" do Verbo Jurídico Blog, pela sua pertinência.
«Corrupção começa nos partidos? As autarquias advêm dos partidos ?
Para os políticos, gestores públios, autarcas, etc., etc., serem sérios, dignos, isentos, independentes (não falo em competentes), teriam de impor que todos eles (PR, Primeio Ministro, Ministros, Autarcas, gestores públicos e outrs cargos de confiança política) só poderiam aposentar-se (estivessem na actividade no sector público ou privado), aos 65 anos de idade, e acabar com estas vergonhas de para uns haver dinheiro e ao fim de 5/12 anos terem direito a uma choruda reforma e agora, como não há dinheiro, ainda lhes darem mais 1/3 da reforma ou vencimento, "à vontade do freguês".
Mas nesta matéria, os grandes partigos, PS, PSD e PP são cúmplices e responsáveis.
.
Tenha vergonha, Sr. Eng. Sócrates
Também disse este Senhor para pôr os Portugueses contra Magistrados e Funcionários, que só ele tem ADSE e por isso, todos os outros também devem ter só ADSE.
Pergunta-se porquê a PJ e mais alguns mantêm os SSMJ... Nós entendemos e percebemos porquê, quais os fins e objectivos. Onde há moralidade, ou comem todos...
Já agora, para dar muitos exemplos aos portugueses, em vez de ir para o Quénia ou para a Suiça,... que pena ...Faça férias cá dentro... em Portugal..»
edit post

Comments

0 Response to 'Pimenta no ... dos outros, para alguns é refresco'